Home Orações Terços Terço de Santa Rita
Terço de Santa Rita PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Thiago Gonzalez   

No lugar de cada Pai-Nosso, rezar:

Minha gloriosa Santa Rita dos Impossíveis, como não vos foi impossível salvardes o vosso marido das penas do inferno, como não vos foi impossível entrardes no convento depois da viúva sem o consentimento das freiras e amanhecestes milagrosamente no meio delas, assim ó gloriosa Santa Rita não me seja impossível alcançar o que humildemente vos peço.

No lugar de cada Ave Maria, rezar:

Santa Rita dos impossíveis nada para vós é impossível.

Oferecimento

Minha gloriosa Santa Rita dos impossíveis, como não vos foi impossível tornar novo o santo hábito que usastes durante os 35 anos e como não vos foi impossível a cura repentina de uma ferida, também não vos seja impossível o que humildemente vos peço. ( pedir a graça )

 

Oração Final

Ó gloriosa Santa Rita dos impossíveis, vós que fostes prodigiosamente participante na dolorosa paixão de Jesus Cristo, obtende-me a graça de sofrer com resignação as penas desta vida e protegei-me em todas as minhas necessidades. Amém.


 

 
Copyright © 2017 santoexpedito.com - O site do Santo Expedito!. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre sob licença GNU/GPL.
 

AGENDA

 NOVENA DAS ROSAS DE SANTA TEREZINHA

Todo mês, Pe. Umberto da Paróquia de Santo Expedito realiza a Novena das Rosas de Santa Terezinha, às 19:30 h., dando início no dia 9, com missa de encerramento no dia 17, e entrega das Rosas. Participe, mais informações pelo telefone.
(18) 3267-7188

 MOMENTO DO DEVOTO

De terça feira à domingo às 10:00 h. da manhã,  Pe. Umberto tem o momento com o devoto, com Bençãos individuais e de objetos religiosos para os Romeiros.

HORÁRIO DAS MISSAS PARÓQUIA DA CIDADE DE SANTO EXPEDITO

TERÇA A SEXTA-FEIRA
19:30 h.
SÁBADOS
20:00 h.
DOMINGOS 
10:00 h.
Mais informações pelo telefone (18) 3267-7188