Home
PADRE UMBERTO NO SANTUÁRIO BIZANTINO PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Mario Gonzalez   

Devotos de Nossa Senhora Aparecida da cidade de Santo Expedito-SP, organizaram uma viagem neste final de semana 5 e 6 de setembro de 2009, a Aparecida do Norte-SP, em visita à Padroeira do Brasil, várias pessoas da comunidade Expeditense e o Padre Umberto,Pároco que comandou a viagem ao Santuário que em Romaria o fizeram com alegria e satisfação, ja que em breve teremos as comemorações da Santa Protetora.

Dia 12 de Outubro, incluíndo no roteiro da viagem uma visita ao Santuário Terço Bizantino, em Santo Amaro, zona sul da capital,onde o Padre Marcelo Rossi celebra as suas missas, fez a alegria de todos os Romeiros, ouve o tão desejado encontro com o Padre das grandes multidões, foi eufórica e emotiva a chegada das pessoas ao Santuário, recebidas com alegria, já que estavam ao lado de Padre Umberto, que aproveitando a ocasião foi convidado a celebrar a missa, seria especial para todos nós, porque algo inédito estava acontecendo, Padre Umberto da cidade de Santo Expedito estaria celebrando missa junto com Padre Marcelo Rossi. Realização plena, tanto para Romeiros como para nosso Pároco, que nos deixa cheios de orgulho pela viagem realizada.

 

 
Copyright © 2017 santoexpedito.com - O site do Santo Expedito!. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre sob licença GNU/GPL.
 

AGENDA

 NOVENA DAS ROSAS DE SANTA TEREZINHA

Todo mês, Pe. Umberto da Paróquia de Santo Expedito realiza a Novena das Rosas de Santa Terezinha, às 19:30 h., dando início no dia 9, com missa de encerramento no dia 17, e entrega das Rosas. Participe, mais informações pelo telefone.
(18) 3267-7188

 MOMENTO DO DEVOTO

De terça feira à domingo às 10:00 h. da manhã,  Pe. Umberto tem o momento com o devoto, com Bençãos individuais e de objetos religiosos para os Romeiros.

HORÁRIO DAS MISSAS PARÓQUIA DA CIDADE DE SANTO EXPEDITO

TERÇA A SEXTA-FEIRA
19:30 h.
SÁBADOS
20:00 h.
DOMINGOS 
10:00 h.
Mais informações pelo telefone (18) 3267-7188