Home Notícias MISSA E COMEMORAÇÃO MILITAR
MISSA E COMEMORAÇÃO MILITAR PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Mario Gonzalez   
Sexta, 20 Março 2009 15:40

A missa campal realizada neste dia 19 de março de 2009, às 15:00 horas na Praça Central de Santo Expedito SP, teve uma participação especial, além dos Romeiros que costuman se fazer presentes todo mês.
Em comemoração aos 43 anos da criação do 18º BPMI da Policia Militar do Estado de São Paulo, parte da corporação que cuida da ordem pública. Assistíram a celebração da missa de Santo Expedito, patrono da Polícia Militar,  presentes o Tenente Coronel do 18º BPMI de Presidente prudente,Geraldo Fernandes Néspoli Berardinelli, a Subcomandante Major PM Claudia Barbosa Rigon, o Tenente Comandante da 4ª Companhia de Alvares Machado, Washington da Silva, o Capitão da 1ª Companhia Elson Narciso Costa, o 1º Sargento Adilson Vieira de Aragão do 2º GP de Santo Expedito, estes presentes  no altar da missa, e alguns auxiliando o Padre João Carlos Gucci, na leitura da liturgia, pelo menos vinte soldados e sargentos formaram o grupo da coleta do Dízimo numa linda atitude ,poucas oportunidades tivemos de ver uma celebração religiosa assistida por um comando da Polícia Militar, outras autoridades locais assim como o Prefeito Carlinhos e assessores municipais presentes, com várias viaturas e um apoio de pelo menos quarenta soldados Militares da região, fizeram parte deste grupo que veio assim valorizar mais ainda um dia tão especial na vida Expeditense. {gallery}missa200903{/gallery}Foto: José Vieira

 
Copyright © 2018 santoexpedito.com - O site do Santo Expedito!. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre sob licença GNU/GPL.
 

AGENDA

 NOVENA DAS ROSAS DE SANTA TEREZINHA

Todo mês, Pe. Umberto da Paróquia de Santo Expedito realiza a Novena das Rosas de Santa Terezinha, às 19:30 h., dando início no dia 9, com missa de encerramento no dia 17, e entrega das Rosas. Participe, mais informações pelo telefone.
(18) 3267-7188

 MOMENTO DO DEVOTO

De terça feira à domingo às 10:00 h. da manhã,  Pe. Umberto tem o momento com o devoto, com Bençãos individuais e de objetos religiosos para os Romeiros.

HORÁRIO DAS MISSAS PARÓQUIA DA CIDADE DE SANTO EXPEDITO

TERÇA A SEXTA-FEIRA
19:30 h.
SÁBADOS
20:00 h.
DOMINGOS 
10:00 h.
Mais informações pelo telefone (18) 3267-7188