Home Publicidade
PLANTAS E FLORES EM SANTO EXPEDITO PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Mario Gonzalez   
A tendência nestas épocas em que tudo leva a crer que falta muito pouco, mesmo assim tem quem não acredite que um dia a àgua vai acabar, e essa bela nossa mãe natureza, tenha um fim, podemos sim fazer um pouquinho de esforço e termos bem pertinho em nossos lares, protejendo e cuidando dia a dia, sequer uma plantinha, uma flor, pode ser na sua sala, na área de laser da sua casa, no quintal ou no seu próprio escritório, aguando com carinho e dedicação, assim como um belo dia o senhor José Lima começou em sua casa a cultivar algumas plantas e hoje cuida de quasi mil metros cuadrados de um viveiro com estufa, com uma variedade imensa de plantas ornamentais e flores de todo tipo. A dedicação e o amor fizeram que em pouco tempo se tornase um grande negocio, comercializa todo tipo de vegetação ornamental,compra e vende as mais variadas flores, com dedicação consegue enxertos e cruzas frutíferas, produçao própria de humus de minhoca, que é o complemento básico para todo tipo de plantío. Em Santo Expedito SP, encontramos o  "Viveiro do piau" a rua Santos Dumont, 396, faça uma visita e ficará encantado com tudo àquilo que a natureza tem para lhe oferecer


 
Copyright © 2017 santoexpedito.com - O site do Santo Expedito!. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre sob licença GNU/GPL.
 

AGENDA

 NOVENA DAS ROSAS DE SANTA TEREZINHA

Todo mês, Pe. Umberto da Paróquia de Santo Expedito realiza a Novena das Rosas de Santa Terezinha, às 19:30 h., dando início no dia 9, com missa de encerramento no dia 17, e entrega das Rosas. Participe, mais informações pelo telefone.
(18) 3267-7188

 MOMENTO DO DEVOTO

De terça feira à domingo às 10:00 h. da manhã,  Pe. Umberto tem o momento com o devoto, com Bençãos individuais e de objetos religiosos para os Romeiros.

HORÁRIO DAS MISSAS PARÓQUIA DA CIDADE DE SANTO EXPEDITO

TERÇA A SEXTA-FEIRA
19:30 h.
SÁBADOS
20:00 h.
DOMINGOS 
10:00 h.
Mais informações pelo telefone (18) 3267-7188