Home Category Table A voz da fé
A voz da fé PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Maristela Coimbra   

Estava no lugar certo, na hora certa e com pessoas certas quando recebi a pergunta:
- Você está disponível para buscar o Padre João agora?{gallery}caminho{/gallery}

Não pensei duas vezes para responder que sim. Naquele momento não tinha ocupação alguma, estava desempregado.

Peguei o carro e fui buscar o Padre. No caminho durante a nossa agradável conversa fui pego de surpresa com mais uma pergunta.

- Você não quer nos ajudar durantes as missas? Precisamos de voluntários para ajudar no apoio, pois recebemos muitos fiéis de longe e que precisam de informações precisas.

Mais uma vez não pensei para responder, disse logo que sim.

Naquele dia me senti muito bem, faltava um mês para a Festa Maior e eu tinha tempo para me preparar melhor e me acostumar com a idéia.

Voltei para casa preenchido e feliz, tomado de sensações boas que circulavam pelo meu corpo.

Santo Expedito me recebeu de braços abertos para essa nova missão, e me agraciou com uma maravilhosa notícia.

No dia 19 de Abril de 2002, não pude trabalhar na missa das 10h, pois fui convidado a participar de uma entrevista de emprego em uma empresa grande na cidade de Presidente Prudente. Confesso que fiquei muito feliz, mas preocupado com meu atual compromisso, o de servir a Deus.

Logo cedo fui até o local marcado e para minha surpresa fui contratado. Voltei logo e com mais uma missão, a de agradecer a Santo Expedito sua intercessão junto ao Pai pelo meu emprego.

Durante o restante do dia fiz o que pude pelas pessoas que aqui estavam para agradecer ou fazerem seus pedidos, e atentamente observei como é grandioso o poder da fé.

"Me senti satisfeito em ajudar ao próximo com muito amor no coração, ver pessoas como eu, unidas em uma organização movida pela fé".

A nossa cidade mudou muito, hoje o Turismo Religioso existe de verdade dentro de uma estrutura sólida e que só precisa de tempo e união para continuar crescendo e se fortalecendo gerando renda e qualidade de vida aos expeditenses. "Para tudo é preciso tempo, construir um alicerce forte sob muita união e respeito pelo outro".

Me chamo Luciano Teixeira Vasse, tenho 27 anos e faço parte com muito orgulho do Grupo de Apoio que atua  todos os dias 19 e na Festa Maior visando cumprir sua missão, de resgatar o amor ao próximo!

 
Copyright © 2018 santoexpedito.com - O site do Santo Expedito!. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre sob licença GNU/GPL.
 

AGENDA

 NOVENA DAS ROSAS DE SANTA TEREZINHA

Todo mês, Pe. Umberto da Paróquia de Santo Expedito realiza a Novena das Rosas de Santa Terezinha, às 19:30 h., dando início no dia 9, com missa de encerramento no dia 17, e entrega das Rosas. Participe, mais informações pelo telefone.
(18) 3267-7188

 MOMENTO DO DEVOTO

De terça feira à domingo às 10:00 h. da manhã,  Pe. Umberto tem o momento com o devoto, com Bençãos individuais e de objetos religiosos para os Romeiros.

HORÁRIO DAS MISSAS PARÓQUIA DA CIDADE DE SANTO EXPEDITO

TERÇA A SEXTA-FEIRA
19:30 h.
SÁBADOS
20:00 h.
DOMINGOS 
10:00 h.
Mais informações pelo telefone (18) 3267-7188