Home
 
Movimento religioso na cidade de Santo Expedito PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Thiago Gonzalez   

 {gallery}mov_rel{/gallery}
O movimento religioso teve seu inicio em abril de 1997 com a vinda de romeiros de São Paulo que chegaram a cavalo em nosso município, liderados pelo Cel. da PM o Sr. Pedro Pereira Matheus, devoto de Santo Expedito, aqui chegando para agradecer a graça recebida por ocasião da cura de grave enfermidade de sua mãe. Após esta primeira iniciativa e divulgação na imprensa falada e escrita, nosso município viu a necessidade de criar mecanismos de apoio ao TURISMO RELIGIOSO, pois houve um aumento crescente e significativo de fiéis que vinham pedir e agradecer ao SANTO EXPEDITO.
Percebendo isto, a Prefeitura Municipal construiu um coreto na praça central para celebração de missas ao ar livre todo dia 19 de cada mês, às 15h, e especialmente no 19 de abril, dia da FESTA MAIOR de Santo Expedito, onde a estrutura é aumentada através de grandes palcos para celebração das missas, pelo Padre João Carlos Gussi (Pároco).

 
«InícioAnterior123456SeguinteFinal»

Pág. 6 de 6
Copyright © 2017 santoexpedito.com - O site do Santo Expedito!. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre sob licença GNU/GPL.
 

AGENDA

 NOVENA DAS ROSAS DE SANTA TEREZINHA

Todo mês, Pe. Umberto da Paróquia de Santo Expedito realiza a Novena das Rosas de Santa Terezinha, às 19:30 h., dando início no dia 9, com missa de encerramento no dia 17, e entrega das Rosas. Participe, mais informações pelo telefone.
(18) 3267-7188

 MOMENTO DO DEVOTO

De terça feira à domingo às 10:00 h. da manhã,  Pe. Umberto tem o momento com o devoto, com Bençãos individuais e de objetos religiosos para os Romeiros.

HORÁRIO DAS MISSAS PARÓQUIA DA CIDADE DE SANTO EXPEDITO

TERÇA A SEXTA-FEIRA
19:30 h.
SÁBADOS
20:00 h.
DOMINGOS 
10:00 h.
Mais informações pelo telefone (18) 3267-7188